terça-feira, 16 de setembro de 2014

Atelie de Costura




Gosto de ver fotos de ateliers com tudo arrumadinho, em caixas, em prateleiras, tudo agrupado por cores, com imenso espaço para decoração.

 
Então lembrei de pedir a Querido preciso de espaço https://www.facebook.com/#!/queridoprecisodespaco?fref=ts
para me ajudar a arrumar a minha confusão.
 
Vejam só , o meu espaço é na garagem, que não incomoda ninguem e eu que até me acho fanatica da arrumação, tenho que esquecer este canto, porque com 4 Crianças nem sempre é Fácil !
 
tapem os olhos para ver a confusão
 







 
Aproveitei diversos móveis que já tinha e coloquei neste local, agora vão
 DIZER QUE DESSARUMADA !
 
 Não, tambem tenho os tecidos, as fitas, as linhas... as tintas, os papeis... arrumados,
Mas a arrumação dura pouco tempo, porque logo, logo começo outro projeto e há tecidos, fitas, botões, moldes e lá fica a confusão  ... por tudo quanto é lado.
Depois é hora de ir buscar a criançada á escola e lá fica o caos !

 
Em poucos minutos a minha arrumação desaparece e fica aqui o resultado.
 
 
MAS VOU MUDAR !!!!
VEJAM SÓ O QUE O
QUERIDO, PRECISO DE ESPAÇO
FEZ POR MIM
 



 
QUEREM, É MUITO FÁCIL !
 
Com um papel e uma caneta fazes um esboço do espaço com medidas;
Envias algumas fotografias do espaço e por fim só tens que esperar que te enviem a ideia.
Qualquer que seja o espaço, envia as fotografias!!
Eu fiquei fã !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário